Região antiga do Bairro Cidade Alta recebe pavimentação asfáltica

Bairro deverá estar 100% coberto de infraestrutura de drenagem e asfalto até o final do ano.
Região antiga do Bairro Cidade Alta recebe pavimentação asfáltica

Está na etapa conclusiva a obra de drenagem e pavimentação asfáltica da região mais antiga do Bairro Cidade Alta no município de Matupá, compreendendo a Avenida Interpeninsular sentido Linha do Ranário e as Ruas 13, 14 e 15.

Foram desenvolvidos serviços de implantação de sistema de drenagem pluvial, terraplenagem e agora a aplicação da capa asfáltica nestas importantes vias, contemplando residências e diversos comércios.

O projeto de infraestrutura era um compromisso assumido pelo Prefeito Valtinho Miotto, que abrangeu também o chamado Cidade Alta/Bom Futuro e os Conjuntos Habitacionais (Casas Populares), além dos equipamentos públicos como: Creche, Escola, Posto de Saúde e as imediações das Igrejas e AMAII.

Logo em seguida a empreiteira executará os trabalhos de meio-fio, guias, sarjetas e bocas de lobo.

A expectativa é de que até o final deste ano o Bairro Cidade Alta esteja 100% coberto com drenagem e pavimentação asfáltica. 

“Essa sempre foi uma região problemática com relação a intensa poeira no período de estiagem e a lama na época de chuvas. Estamos fazendo um grande enfrentamento no que se refere ao clima, mas também buscamos aproveitar os breves momentos de sol para dar celeridade a essas obras de infraestrutura e urbanismo. Isso representa a melhoria da qualidade de vida das pessoas, melhores condições de trafegabilidade, valorização dos imóveis e embelezamento da comunidade. Fico muito feliz em poder cumprir este compromisso com os moradores”, disse o Prefeito Valtinho Miotto.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.