Orla do Complexo dos Lagos está recebendo iluminação ornamental de LED

Cartão Postal Turístico Matupaense ganhará nova roupagem com iluminação turística em LED
Orla do Complexo dos Lagos está recebendo iluminação ornamental de LED

Prosseguem as obras de implantação de iluminação ornamental de LED no Complexo Turístico dos Lagos de Matupá-MT.

A empreiteira está substituindo as antigas lâmpadas incandescentes por novos braços e luminárias de LED, que dão maior sofisticação a orla dos lagos Matupaenses.

Os postes galvanizados e as pontes ecológicas já receberam a decoração temática natalina que será acendida no próximo sábado, dia 28 de novembro às 18:30 horas.

Nesta etapa está sendo contemplado o Lago IV, onde estão o Playground Infantil, Concha Acústica e o Portal Turístico.

O projeto abrangerá também os Lagos I e II com a instalação dos conjuntos de iluminação ornamental de LED.

Vale lembrar que está na fase final, a obra de iluminação ornamental turística da Avenida Hermínio Ometto, da Rua 01 do Bairro Cidade Alta até o Posto Bohn na Avenida Sebastião Alves Júnior.

"Matupá é uma cidade em constante transformação e desenvolvimento. O Complexo Turístico dos Lagos tornou-se uma referência de preservação ambiental e de lazer, esporte, turismo, cultura e entretenimento. Todos esses investimentos urbanísticos vão refletir na melhoria da qualidade de vida da população e consequentemente atrairá novos investidores para este lugar, que é tão visado pela gestão comprometida com o bem-estar de sua gente, e por gerar inúmeras oportunidades em todos os setores", comentou o Prefeito Valtinho Miotto que está comprometido em trabalhar até o dia 31 de dezembro, quando encerra-se o seu quarto mandato eletivo.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.