ZC1-001 e ZC1-002 serão 100% asfaltados neste ano de 2020

Prefeitura deu ordem de serviço e empreiteira deverá entregar a infraestrutura urbana em 180 dias
ZC1-001 e ZC1-002 serão 100% asfaltados neste ano de 2020

O Prefeito Valtinho Miotto deu a ordem de serviço e já foram iniciadas as obras de drenagem pluvial nas vias do Bairro ZC1-001 nas imediações do Centro Catequético, Câmara de Vereadores, Caixa D’ Água da antiga Sanemat, Green Palace Hotel, Transportadora Carvalima, entre outros pontos de referência.

A empresa construtora vencedora do processo licitatório está empreendendo esforços de operários e máquinas para dar celeridade aos serviços de escavações, abertura dos canais, implantação do sistema de tubulação e construção das galerias pluviais, caixas de visita e bocas de lobo.

Logo após a implantação de toda rede de drenagem serão iniciados os serviços de terraplenagem, compactação do solo, base e sub-base e aplicação de capa asfáltica. O prazo de execução é de 180 dias e o projeto de infraestrutura segue os padrões de engenharia.

Esta região da cidade estará com 100% de cobertura de drenagem e asfalto, fator que além de eliminar a poeira e a lama, valoriza os imóveis, garante melhor fluidez do trânsito, diminui gastos com manutenções e melhora a visibilidade urbanística do município de Matupá-MT.

Também serão imediatamente iniciadas as obras de drenagem e pavimentação asfáltica do ZC1-002 na região do Terminal Rodoviário, Capela Mortuária, Associação Tia Celina e adjacências.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.