Assembleia de Núcleo do Sicredi Matupá será no dia 03 de Março

Os mais de 2.800 associados estão sendo convidados.
Assembleia de Núcleo do Sicredi Matupá será no dia 03 de Março

A Agência do Sicredi de Matupá estará realizando no próximo dia 03 de março, às 19:30 horas no Pavilhão da Igreja São Cristóvão a Assembleia de Núcleo da instituição financeira cooperativista.

Na oportunidade será feita a exposição dos resultados atingidos em 2019 e quais serão as metas e prioridades de investimento para o exercício 2020.

A gerencia convida todos os mais de 2.800 associados para que em conjunto, diretores, colaboradores e associados possam discutir, deliberar e aprovar as contas e decidir o planejamento estratégico da cooperativa de crédito.

É importante lembrar que os cooperados têm participação econômica, com uma parte em quotas do negócio, de acordo com o volume de recursos investido e sua movimentação, garantindo os pilares da transparência e da democracia, dois princípios do cooperativismo.

Durante a Assembleia de Núcleo os participantes poderão fazer questionamentos, solicitar informações, sugerir, propor ideias, enfim, exercer o seu papel de verdadeiro dono do negócio.

“Para alcançarmos melhores resultados e avançarmos quanto instituição financeira a participação dos associados é imprescindível e de extrema importância. Neste sentido gostaríamos de contar com a participação maciça, direta e efetiva de todos. Afinal, a Assembleia de Núcleo é um espaço democrático”, disse a Gerente do Sicredi Matupá, Elis Regina.

O Sicredi quer que você manifeste sua opinião, pois é a melhor forma de ampliar a sensação de pertencimento, propriedade e garantir que seus interesses serão ouvidos pela instituição.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.