APAE e Lar dos Idosos recebem doação de alimentos

Evento Tecno Safra 2020 resulta em arrecadação de alimentos não perecíveis doados para entidades filantrópicas Peixotenses
APAE e Lar dos Idosos recebem doação de alimentos

Na manhã desta terça-feira (28) estiveram na sede do Sindicato Rural de Matupá, os Presidentes do Lar dos Idosos, Rosilene Santos Rodrigues e da APAE Evandro Kommers. Na oportunidade eles foram recebidos pelo Vice-Presidente da instituição, Fernando Bertolin. 



O encontro foi agendado para que fosse feita a entrega oficial dos alimentos não perecíveis arrecadados durante o Show Humorístico do Badin ‘O Colono’, um grande fenômeno das redes sociais e dos palcos, que esteve na Tecno Safra 2020 no Parque de Exposições no dia 18 de janeiro, ocasião em que a entrada ou ingresso foi de 1 kg de alimento não perecível. 



O público compareceu maciçamente no evento e oportunizou a arrecadação dos donativos, como: arroz, açúcar, feijão, óleo de soja, café, milharina, macarrão, farinha de trigo, leite e até refrigerante.

Os alimentos foram divididos entre a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) que atende mais de 75 portadores de necessidades especiais e o entidade filantrópica Lar dos Idosos que presta assistência a 14 anciões em situação de vulnerabilidade.



O Vice-Presidente, Fernando Bertolin, agradeceu a presença de todos que lidam com a atividade agropecuária, os empresários, comerciantes, segmentos organizados, imprensa e a população regional que fez da Tecno Safra 2020, um show de negócios e de solidariedade. 

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.