Obras de Construção da Ponte do Rio Braço Norte são retoamadas

Prefeito de Matupá Valtinho Miotto acompanha reinicio das obras que deverão estar concluídas em meados de março e abril.
Obras de Construção da Ponte do Rio Braço Norte são retoamadas

Mesmo estando licenciado da Prefeitura Municipal de Matupá, o Prefeito Valtinho Miotto, tem constantemente vistoriado as obras em fase de execução, dentre elas, a de construção da Ponte de Concreto sobre o Rio Braço Norte na rodovia MT-322 (antiga W-10) na região da Gleba Liberdade.

Esta semana ele esteve reunido com os operários da Empreiteira ENGEPONTE Construções que já estão ultimando os detalhes para a retomada das obras já nos primeiros dias de fevereiro.

Pilares, cabeceiras e as vigas de concreto estão conclusos, e a partir de agora serão executados os serviços complementares de aparelhos de apoio, blocos, lajes e proteções laterais.

A ponte tem 150 metros de extensão, 05 vãos e constitui-se em uma travessia com via de mão-dupla onde estão sendo investidos mais de R$ 7,7 milhões. O projeto de infraestrutura segue os padrões de engenharia do DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes.

A Ponte de Concreto sobre o Rio Braço Norte poderá estar liberada em meados dos meses de março e abril, e será importante para ligação da BR-163 e MT-322 (Matupá) a rodovia MT-419 (Novo Mundo). Uma estratégia na logística de transporte agropecuário com todos os municípios da grande Alta Floresta.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.