Prefeita e Vereador vistoriam obras em Alto Alegre em Matupá

Estão sendo investidos mais de R$ 116 mil na reforma e adequação do Posto de Saúde
Prefeita e Vereador vistoriam obras em Alto Alegre em Matupá

A Prefeita em exercício, Marinilde Dal’ Acqua e o Vereador Marcos Icassati estiveram vistoriando o início das obras de reforma e adequação do Posto de Saúde de Alto Alegre, cuja ordem de serviço foi dada no final de 2019.

O prédio construído em 1996 estava muito deteriorado e agora será totalmente revitalizado com serviços de troca do telhado, aberturas, instalações elétricas e hidráulicas, forro e pintura.

Por solicitação do vereador Marcos Icassati estão sendo investidos mais de R$ 116.000,00 de recursos próprios na execução das obras que darão melhores condições de trabalho aos médicos, enfermeiros, técnicos e agentes comunitários de saúde e maior conforto e qualidade no atendimento humanizado aos moradores da Gleba Liberdade.

A expectativa é de que nos próximos meses a reestruturação da Unidade Básica de Saúde seja entregue com nova recepção, sala de acolhimento, consultório médico, sala de enfermagem, sala de procedimentos, farmácia, almoxarifado, sala de ACS e banheiros.

Também já estão sendo providenciados pela Secretaria de Saúde novos mobiliários, equipamentos e aparelhos para saúde preventiva da atenção básica.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.