Réveillon Matupá 2020 atraiu milhares de pessoas

Banda, 02 Shows Nacionais, DJ e Super Queima de Fogos.
Réveillon Matupá 2020 atraiu milhares de pessoas

Em entrevista concedida a nossa equipe de reportagem, o prefeito de Matupá, Valtinho Miotto, teceu comentários sobre a tradicional festa turística de final de ano, o ‘Réveillon 2020’ no Complexo dos Lagos.

Segundo ele, todas as secretarias e departamentos municipais estiveram engajados na organização do evento, desde a decoração do Natal Iluminado até a estruturação e logística de tendas, praça de alimentação, segurança pública e privada, planejamento do trânsito, sistema de vídeo-monitoramento, queima de fogos, estrutura de palco, som, iluminação e telões de LED, além da contratação dos Shows Nacionais, Dj e Banda.

“Este indiscutivelmente foi o maior Réveillon de Mato Grosso com aproximadamente 50 mil pessoas. O povo Matupaense compareceu maciçamente, e como já é tradição soube recepcionar os visitantes dos municípios e até de outros estados da federação como: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiás, Pará, Mato Grosso do Sul, Rondônia, e outros mais, que vieram nos parabenizar pelo belo espetáculo turístico e cultural”, comemorou o Prefeito Miotto.   

Vários fatores contribuíram para que o Réveillon Matupaense 2020 superasse as expectativas, a exemplo do Policiamento feito pelo 15º Comando Regional de Polícia Militar com a presença da Força Tática, ROTAM, 2ª CIA PM, Cavalaria, Agentes da Polícia Judiciária Civil e dezenas de seguranças contratados exclusivamente para os festejos da virada.

No palco se apresentaram a Banda Savana de Toledo-PR, a dupla sertaneja João Lucas & Marcelo e o cantor sertanejo Adair Cardoso. O público se aglomerou a frente da Concha Acústica e curtir todos os ritmos musicais e em especial o melhor do sertanejo universitário, romântico, dançante, moda de viola, raiz e forronejo.

O ponto alto foi a queima de fogos com mais de duas toneladas de artifícios em terra e em balsas. O show pirotécnico durou pouco mais de 15 minutos e foi emocionante com muitas cores, desenhos e muita tecnologia.

“Foi realmente espetacular. Milhares de pessoas estavam registrando fotos e vídeos, e ao mesmo tempo se confraternizando com seus parentes, amigos e familiares. Creio que cumprimos nossa missão de encantar nosso povo e todos os visitantes com este belíssimo espetáculo. Espero que possamos na virada de 2020 para 2021 promover algo ainda melhor”, salientou o Prefeito Valtinho.

Ele também lembrou o aquecimento econômico promovido neste período de final de ano na cidade e até na região, quer seja na rede hoteleira, supermercados, postos de combustíveis, conveniências, restaurantes, e nos demais estabelecimentos comerciais, fator que foi providencial para geração de postos de trabalho temporários.

Não foi registrado nenhum incidente ou ocorrência de grande vulto nos dois dias de festa, 31 de dezembro de 2019 e 01 de Janeiro de 2020. Na quinta-feira a animação ficou por conta do DJ Guga Rocha - um dos mais requisitados do circuito regional norte Mato-grossense e a Banda Savana com seu repertório super eclético.   

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.