Gleba Liberdade recebe mais obras de infraestrutura perene

Galeria Celular de Aduelas foi construida na estrada que liga a Fartura ao Distrito de Alto Alegre
Gleba Liberdade recebe mais obras de infraestrutura perene

O Prefeito Valtinho Miotto esteve na tarde desta sexta-feira (27) vistoriando a conclusão das obras de construção de 01 galeria de aduelas de concreto localizada na Estrada Municipal W-10 na ligação da Comunidade Fartura com o distrito de Alto Alegre na Gleba Liberdade em Matupá-MT.

Neste trecho havia um pequeno bueiro que não estava suportando o volume de água das chuvas torrenciais, causando assim alguns transtornos para os usuários da via.

Com a execução dos serviços, veículos pesados como caminhões graneleiros, boiadeiros e até pranchas podem transitar com maior tranquilidade e segurança, otimizando e agilizando o transporte dos produtos agropecuários.

A estrada também é utilizada para o transporte de alunos, acesso a empreendimentos minerais, confinamentos de gado de corte, lavouras de soja, dentre outros setores produtivos que geram empregos e renda no município.

“As obras foram executadas com recursos próprios. Trata-se de uma infraestrutura perene, ou seja, irá ter uma durabilidade significativa, diminuindo-se gastos com manutenção, e o mais importante, assegurando aos agricultores, pecuaristas, sitiantes e a todos os cidadãos da Gleba Liberdade o acesso as comunidades existentes nesta região de Matupá”, comentou o Prefeito Valtinho Miotto.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.