Prefeito Matupaense comemora sucesso do Natal Iluminado 2019

Valtinho Miotto usou as redes sociais para agradecer a equipe de trabalho decorativo e ornamentação e ao público regional pela presença
Prefeito Matupaense comemora sucesso do Natal Iluminado 2019

No último sábado (24), o Prefeito de Matupá Valtinho Miotto usou sua página no Facebook para fazer agradecimento ao público que tem comparecido maciçamente no Complexo Turístico dos Lagos na Temporada do Natal Iluminado 2019.

Com o projeto percebe-se nitidamente a presença de visitantes de todos os municípios de Mato Grosso e de outros estados do país. Muitas pessoas foram ouvidas pela nossa reportagem e disseram que sem dívida é uma das mais belas decorações e iluminações ornamentais já idealizada e organizada pela Secretaria de Cultura, Prefeitura e executada pelas mãos da artística genuinamente Matupaense, Lídia Jablonki e toda sua equipe. 

No Facebook, Instagram e Whatsapp muitas fotos e filmagens deste show exuberante de cores e luzes.

Veja a postagem na Íntegra: 

Hoje quero agradecer a Deus a dádiva de poder como gestor municipal estar fazendo a abertura da temporada do Natal Iluminado 2019.

Apesar da chuva desta sexta-feira, a população Matupaense e dos municípios do Portal da Amazônia, Vale do Peixoto, das cidades Mato-grossenses e os visitantes de outros estados da Federação Brasileira prestigiaram nosso tradicional projeto cultural e turístico.

Agradeço a toda equipe da Secretaria de Cultura, a Artesã e Artista Plástica Lídia Jablonsk e seus colaboradores, Instaladora Matupá e todos os que estiveram direta e indiretamente aguerridos no processo de decoração natalina e ornamentação das avenidas, praças e do Complexo Turístico dos Lagos.

Convido você, sua família, amigos e colegas de trabalho para estar presente na Casa Encantada do Papai Noel, visualizar o Presépio, a Ponte das Constelações, a Árvore de Natal Gigante Flutuante, e as demais obras decorativas que evidenciam os animais, aves, peixes, flores, o nosso meio ambiente e nossa ecologia, além do festival de cores que fazem de Matupá o Cidade das Luzes de Natal de Mato Grosso.

Quero dizer a todos que é um imenso prazer e satisfação em recebê-los. Sintam-se em casa.

Feliz Natal!!!

Abraços do amigo Valtinho Miotto

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.