Natal Iluminado Matupá 2019

Abertura oficial com acendimento da iluminação ornamental temática acontece nesta sexta-feira
Natal Iluminado Matupá 2019

A Prefeitura de Matupá através da Secretaria de Cultura está ultimando os detalhes para conclusão do Projeto 'Natal Iluminado 2019'.

Desde meados de julho a equipe coordenada pela artesã Lídia Jablonski trabalha sob a supervisão da Diretora de Cultura Vânia Becker na confecção de toda decoração temática com ênfase ao espírito natalino e também com foco turístico-ambiental.

Quem visitar o complexo dos lagos neste final de ano irá se deslumbrar com muitas cores, luzes e as peças decorativas em forma de flores, aves, peixes, tartarugas, renas, árvores de natal, e acredite, até um especial encontro com a lua e as constelações, além é claro dos já tradicionais, Casa do Papai Noel, Árvore de Natal Gigante, Presépio de Natal e o Trenó do Bom Velhinho.

Muitas surpresas também no Lago III em especial na ponte e no Mirante do Lago do Dendê. As Avenidas Sebastião Alves Júnior e Irmã Adelis estarão exuberantes.

Bem, foi o que os nossos olhos e nossas lentes tentaram decifrar nesta super produção decorativa natalina do município de Matupá, que promete atrair milhares de turistas Mato-grossenses e de todos os lugares do Brasil.

Mas não se esqueça, a solenidade de acendimento das luzes e a chegada do Papai Noel acontecerá na próxima sexta-feira, dia 22 de novembro a partir das 19:00 horas no Portal do Complexo Turístico dos Lagos.

Participe e não esqueça de levar a máquina digital, filmadora ou até mesmo o aparelho celular para registrar ótimos momentos nesta cidade acolhedora e de gente feliz.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.