Clube da 3ª Idade Tia Celina receberá melhorias

Prefeitura destina recursos para construção de casa de preparo de carne e churrasqueiras
Clube da 3ª Idade Tia Celina receberá melhorias

Foi realizada na sala de reuniões da Prefeitura de Matupá o ato de assinatura do convênio entre a administração pública municipal e a Associação da Terceira Idade Tia Celina para execução de obras de ampliação da sede da entidade filantrópica. 

Estiveram presentes o Prefeito Valtinho Miotto e sua equipe de Governo, membros da Diretoria da Associação e da Comissão Pró Construção. 

Um antigo sonho e reivindicação da melhor idade e da Associação Esportiva de Bocha Rolada Matupaense será realizado através da construção do um complexo composto por casa de carne e churrasqueiras em anexo ao pavilhão da instituição, onde são realizados encontros da 3ª Idade, festividades e demais eventos comunitários, bem como torneios e campeonatos locais e regionais de bocha, onde o selecionado da cidade se destaca na modalidade.

A edificação da estrutura de churrasqueiras e o espaço de acondicionamento dos materiais, manejo e preparo da carne dentro dos padrões sanitários e de segurança acontecerá no prazo estimado de 90 dias e serão custeados com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Matupá, que também promoveu a ampliação do prédio com copa, cozinha e despensa. 

“Sempre apoiamos e desenvolvemos ações em benefício da melhor idade. Essa estrutura foi construída na 1ª gestão do Prefeito Valtinho Miotto, e de lá para cá diversas melhorias foram promovidas, a exemplo da ampliação e reforma da cozinha, copa e despensa. Hoje estamos avançando ainda mais, com a assinatura do convênio que garantirá os recursos necessários para dotar o Centro de Convivência Tia Celina de espaço adequado para preparação do churrasco quando de seus eventos de confraternização, e ao mesmo tempo, podendo garantir uma estrutura melhor para receber os visitantes nos campeonatos regionais de bocha”, comentou o Secretário de Finanças, José Aparecido Oliveira (Mano).

 

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.