Reforma e Adequação do prédio da 2ª CIA PM de Matupá

Toda estrutura física do quartel está sendo revitalizada.
Reforma e Adequação do prédio da 2ª CIA PM de Matupá

A nossa equipe de reportagem esteve acompanhando as obras de reforma e adequação da 2ª Cia de Polícia Militar de Matupá.

O prédio está ganhando uma nova roupagem, ou seja, toda estrutura física está sendo reestruturada com grades, cerca elétrica e uma fachada imponente.

 

Toda cobertura está sendo revitalizada, desde o madeiramento até a substituição do telhado. Nas repartições, departamentos, recepção, cozinha, salas administrativas e dormitórios, portas e janelas novas, além de piso cerâmico, forro de PVC e adequações hidráulicas e elétricas.

O Presidente do CONSEG, Valdemir Antônio Berti, lembrou que as obras acontecem por meio de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, Conselho Comunitário de Segurança Pública (CONSEG), Ministério Público Estadual e doações dos segmentos Empresarial e Comercial.

Segundo o Comandante da 2ª Companhia de PM, Capitão Neto, outras obras complementares estão previstas como calçamento e estacionamento, bem como pintura interna e externa.

“Com aval do Tenente-Coronel James Jacio Ferreira, Comandante do 15º CRPM, a meta e propósito da Companhia de Polícia Militar é garantir melhores condições de trabalho a corporação, mas principalmente uma infraestrutura condizente e a altura do merecimento dos cidadãos Matupaenses, quer seja em relação ao prédio, recursos humanos, tecnologia, logística de atendimento as ocorrências, equipamento bélico e todas as situações que otimizem o serviço de segurança pública na cidade”, disse o Capitão Neto.    

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.