Sucesso a tradicional Festa das Crianças nas Glebas União e Padovani

Evento levou centenas de crianças a quadra de esportes da Escola Santo Antônio
Sucesso a tradicional Festa das Crianças nas Glebas União e Padovani

A Prefeitura de Matupá - Secretaria de Assistência Social realizou na tarde desta quarta-feira (09) a tradicional Festa das Crianças das Glebas União e Padovani, localizadas a mais de 100 Km da sede do município.

O evento aconteceu na quadra poliesportiva da Escola Santo Antônio e contou com a presença de centenas de crianças das comunidades.

Foram desenvolvidas gincanas, brincadeiras e outras atividades esportivas, culturais e recreativas.

Com apoio do Lions, Leo Clube, Rotary, Uniasselvi, Aventureiros Águia Kids e as Coordenações dos Projetos e Programas Assistenciais as crianças puderam se deliciar com algodão doce, pipoca, cachorro quente, suco e geladinhos.

Durante a programação duas bicicletas doadas pela Arteplan e Sicredi, além de dezenas de brinquedos foram distribuídos.

Foi uma tarde de diversão, alegria, animação e fortalecimento de vínculos comunitários, familiares e sociais.

O Secretário de Finanças, José Aparecido Oliveira (Mano), representou o Prefeito Valtinho Miotto. Ele agradeceu a Secretaria de Assistência Social pelo empenho na organização e a todos os colaboradores, parceiros e as famílias das Glebas União e Padovani por estarem presentes neste momento de confraternização e interatividade com as crianças, adolescentes e jovens.

"Não há nada que nos traga mais alegria do que ver o sorriso no rosto dessas crianças. Elas precisam deste carinho, atenção e principalmente proteção e auxílio para que se tornem adultos comprometidos com o futuro da cidade. Uma festa linda e digna de elogios", comentou o Secretário Mano.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.