Alunos do Colégio CEI fazem doação de brinquedos

Festa das Crianças Matupaenses conta com parceria do Centro Educacional Integrado de Matupá
Alunos do Colégio CEI fazem doação de brinquedos

A exemplo do ocorrido em anos anteriores, o Centro Educacional Integrado - CEI, se mobilizou em solidariedade a realização da tradicional Festa das Crianças Matupaenses.

Por solicitação da Direção, Coordenação e articulação dos Professores foram desenvolvidas atividades esportivas, culturais e recreativas com os alunos afim de arrecadar brinquedos novos e usados visando a distribuição na sede do município, distritos de Flor da Serra e Alto Alegre, Glebas União e Padovani e nas Aldeias Indígenas.

Na tarde desta terça-feira (08) a equipe da Secretaria de Assistência Social de Matupá esteve presente no estabelecimento de ensino da rede particular para buscar, bonecas, bolas, carrinhos, pelúcias, jogos de montar, piscinas infláveis, dentre outros brinquedos.

A Diretora Sara Gomes destacou a solidariedade dos pais e alunos que foram receptivos ao chamamento, e fizeram as doações com aquele sorriso no rosto e alegria no olhar, pois sabem que estarão levando alegria a muitas crianças dos bairros, comunidades e aldeias. Ela enfatizou que este espírito de companheirismo e fortalecimento de vínculos de amizade, família e comunidade também é trabalhado, uma vez que prepara homens e mulheres mais preocupados com as questões sociais e humanitárias.

A Secretária de Assistência Social, Rosilene Zanco, agradeceu o Colégio CEI pela parceria de longa data e pela contribuição substancial para a Festa das Crianças Matupaenses 2019.

Nesta quarta-feira, dia 09 de outubro, a partir das 14:00 horas o Dia das Crianças acontecerá na Escola Municipal Santo Antônio da Linha 03.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.