Nova Agência do Sicredi terá designer ambiental em Matupá

Agência será uma das mais modernas do estado de Mato Grosso
Nova Agência do Sicredi terá designer ambiental em Matupá

Está em fase de construção em Matupá a mais moderna Agência do Sicredi do norte do Estado de Mato Grosso. A Cooperativa de Crédito que está presente no município desde 12 de abril de 2013 escolheu a região do Complexo Turístico dos Lagos na Avenida Sebastião Alves Júnior para erguer o prédio, cuja estrutura física que ocupará 1.350 M² de área construída será ao mesmo tempo imponente, ampla, sofisticada, tecnológica e com designer ambiental.

Informações colhidas pela nossa reportagem dão conta de que os investimentos do empreendedor-parceiro e da própria instituição financeira são significativos para execução do projeto arquitetônico, ou seja, aquisição do terreno, materiais de construção, mão-de-obra, mobiliário, aparelhos e equipamentos.

As obras prosseguem em ritmo acelerado aquecendo as lojas de materiais de construção e gerando postos de trabalho. A expectativa é de que a inauguração da nova agência ocorra ainda este ano de 2019.

No ambiente interno da nova agência do Sicredi de Matupá, haverá espaço amplo e confortável, proporcionando maior interação entre gerencia, colaboradores e os associados. A recepção terá uma logística orientativa dinâmica direcionada a indicação da melhor opção de atendimento.

A estrutura contará também com área de convivência para cafézinho, espaço para leitura e até mesmo para desenvolver algumas tarefas de trabalho. No autoatendimento, guarda-volumes estarão disponíveis para facilitar a mobilidade dos associados que também contarão com estacionamento exclusivo, proporcionando maior segurança.

Além da agência física localizada em um dos mais belos Cartões Postais do Portal da Amazônia, a Cooperativa de Crédito Sicredi oferecerá aos mais de 2.500 associados uma múltipla rede de canais de conveniência, como mobile e internet banking, além de redes de autoatendimento.

A equipe Sicredi Matupá reafirma o compromisso de trabalhar o aprimoramento do conceito da relação com o associado de forma simples, ativa e cada vez mais humanizada, estimulando a sua presença na instituição cooperativa de crédito, otimizando seus espaços de atendimento, reunião, guarda-volumes, caixas e gerências com harmonia e inovação.

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.