Show de Talentos Matupá 31 Anos na Concha Acústica

Foram mais de 15 apresentações culturais e show popular com a Banda Dumatto no Complexo Turístico dos Lagos
Show de Talentos Matupá 31 Anos na Concha Acústica

No dia 06 de julho aconteceu a XIII Edição do Show de Talentos realizado pela Secretaria de Cultura de Matupá na Concha Acústica do Complexo Turístico dos Lagos.

No palco as escolas municipais e estaduais, creches públicas, academias, igrejas, grupos de dança, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, oficinas de ballet, Centro Cultural Luiz Gonzaga (Peixoto de Azevedo) e os artistas da terra demonstraram todo potencial artístico das crianças, adolescentes, jovens e adultos através da música, dança, encenação e outras atividades de expressões culturais.

O evento que fez parte da programação Matupá 31 Anos superou as expectativas em relação a presença de público, em destaque a participação de estudantes, docentes, além da presença marcante da comunidade Matupaense.

Foram 15 apresentações com muito capricho nos figurinos, coreografias, cores, atuação e performance. O Show de Talentos 2019 promoveu conhecimento, lazer e socialização, além de potencializar e estimular o desenvolvimento do turismo na cidade.

São acontecimentos como este que habitualmente surpreendem pela criatividade apresentada e transbordam em informações e interação a população regional do Portal da Amazônia.

Uma Praça de Alimentação foi montada no Complexo Turístico dos Lagos com o melhor da gastronomia Mato-grossense com resultados econômicos positivos para as instituições, entidades e empreendedores, além da satisfação dos consumidores pelo delicioso sabor.

A noite foi encerrada com a Banda Dumatto que contagiou o público com repertório especial que agradou e não deixou ninguém parado.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.