Dep. Neri Geller colocará Delegacia Regional no Radar de Investimentos Federais

Parlamentar Federal recebeu pleitos da Delegacia Regional de Polícia Judiciária Civil que atende oito municípios.
Dep. Neri Geller colocará Delegacia Regional no Radar de Investimentos Federais

Em recente visita ao município de Matupá, o Deputado Federal Nery Geller (PP) esteve reunido com diversos segmentos da sociedade organizada. Na oportunidade o Delegado Regional de Polícia Judiciária Civil, Dr. Geraldo Gezoni Filho se fez presente a convite do Sindicato Rural Patronal.

Ao fazer uso da palavra durante o encontro, o delegado formalizou alguns pleitos junto ao parlamentar que é o Líder da Bancada Federal de Mato Grosso em Brasília. Dentre as reivindicações estão: Gestão com o Governo do Estado para designação de 01 Delegado de Polícia para a cidade de Matupá e a viabilização de recursos para serem aplicados nas obras de construção da sede própria da DEPOL que está em fase de execução.

A Delegacia Regional de Polícia Judiciária Civil de Guarantã do Norte agrega em sua jurisdição os municípios de Matupá, Peixoto de Azevedo, Terra Nova do Norte, Novo Mundo, Marcelândia, Nova Santa Helena e Itaúba. Neste contexto o Dr. Geraldo Gezoni falou dos projetos elaborados relativos ao emprego de tecnologia nos serviços de segurança pública, tais como: utilização de drones nas operações e implantação de radiocomunicação policial.

O Deputado Federal Nery Geller solicitou ao Delegado Regional de Polícia Judiciária Civil que formalize por escrito todas as demandas e as encaminhe para o seu Gabinete na Câmara dos Deputados em Brasília-DF, pois diante do bom trânsito nos Ministérios e com a Presidência da República, buscará canalizar recursos financeiros para infraestrutura, reaparelhamento das delegacias, logística e tecnologia, entre os situações que possam contribuir para o bom desempenho e cumprimento da missão das forças de segurança.

“Creio que podemos colocar essas questões no Radar de Investimentos do Governo Federal. Conheci o Projeto de Videomonitoramento de Cidades, elaborado pela DRPJC, e podemos trabalhar de forma regionalizada com um volume de recursos públicos maior por meio da Bancada de Deputados e Senadores, e que atenta os oito municípios de responsabilidade da Regional de Guarantã do Norte. Coloco-me a disposição da população do Portal da Amazônia e do Delegado Dr. Geraldo Gezoni Filho para concretizarmos esta e outras importantes ações que dependem de investimento das esferas de governo para efetivamente aconteçam nos municípios”, disse o Deputado Neri Geller a nossa reportagem.     

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.