Obras de construção da Delegacia de Polícia Civil de Matupá

O Complexo terá mais de 500 metros quadrados de área construída.
Obras de construção da Delegacia de Polícia Civil de Matupá

Em um terreno de mais de 2.000 M² doado pela Prefeitura de Matupá está em fase de construção a sede própria da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

As futuras instalações ficam nas proximidades da Companhia de Polícia Militar e do Fórum da Comarca.

Conforme projeto arquitetônico a estrutura física ocupará uma área superior a 500 M² e contará com Recepção, Gabinete do Delegado, Cartórios, Sala Cofre, Setor Administrativo, Sala de Investigadores, Arquivo, Salas Multiuso, Copa, Almoxarifado, Sanitários e Estacionamento. 

A obra prossegue a todo vapor no Bairro ZC1-001 na esquina da Avenida Central com a Rua 10C.

O valor da obra está estimado em R$ 750.000,00. A mão-de-obra está sendo prestada por reeducandos da Unidade Prisional de Peixoto de Azevedo e contrapartida financeira advinda das transações penais e ações movidas pelo Ministério Público Estadual.

Já as instituições e entidades participantes da Comissão Pró Construção continuam buscando junto a comunidade as contribuições por meio de doações voluntárias de materiais de construção.

Todos os colaboradores serão inseridos no ‘Livro Ouro’ e no ato de inauguração deverão ser homenageados pela ajuda ao aprimoramento dos serviços de segurança pública local.

O CONSEG abriu uma conta bancária específica para angariar fundos visando a execução do Projeto de Edificação da Sede Própria da Delegacia de Polícia Judiciária Civil. Aos interessados em cooperar com essa causa podem obter maiores informações junto a ASCOMIM – Associação Comercial e Empresarial de Matupá.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.