Motociclista fica ferido ao bater na traseira de caminhão estacionado

Vítima teve graves ferimentos na cabeça e em uma das pernas. Ela foi socorrida ao Hospital Municipal de Matupá.
Motociclista fica ferido ao bater na traseira de caminhão estacionado

Um grave acidente de trânsito foi registrado a pouco na Avenida Victor Fidelis Donini, região Central da cidade de Matupá onde concentra-se um grande número de estabelecimentos comerciais e empresariais.

Por volta das 16:45 horas transeuntes que passavam pelo local e funcionários das lojas ouviram um forte barulho, e logo perceberam que estava ao chão um jovem ainda não identificado com um grave ferimento na cabeça e uma possível fratura na perna direita.

Ele pilotava uma Moto Honda Titan e acabou se chocando na traseira de um Caminhão Baú que estava estacionado em frente a uma Loja de Eletrodoméstico.

A vítima mesmo estando com capacete sofreu um corte profundo no rosto e estava inconsciente. 

A Guarnição da PM estava a poucos metros de distância do local do acidente e de imediato acionou o Serviço de Resgate do Hospital Municipal. Os socorristas fizeram todo o procedimento protocolar para esse tipo de situação e o encaminhou a unidade hospitalar para avaliação e procedimentos médicos.

Até o fechamento desta matéria não obtivemos informações em relação ao nome da vítima e as circunstâncias da colisão. A saúde do motociclista inspira cuidados.

Mais informações em instantes.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.