Pioneiro de Matupá é vítima de acidente de trânsito

Paulinho da Força Jovem capotou veículo em rotatória da Avenida Hermínio Ometto
Pioneiro de Matupá é vítima de acidente de trânsito

Foi registrado um Boletim de Acidente no início da noite deste sábado (27) na Avenida Hermínio Ometto, na rotatória em frente a Prefeitura de Matupá e a Casa da Amizade.

Segundo relatos de testemunhas, o veículo Fiat Strada Preto com Placas de Sinop-MT que estava sendo conduzido pelo Pintor, Paulo Tarso, conhecido como ‘Paulinho da Força Jovem’, acabou por perder o controle do volante exatamente na rotatória, vindo a capotar o automóvel causando danos de grandes proporções. O Fiat Strada chegou a abalroar o carro que seguia a sua frente, porém não houve feridos.

Já Paulinho da Força Jovem foi retirado imediatamente do interior do utilitário, uma vez que com o vazamento de combustível poderia ocasionar um incêndio agravando a situação. Ele foi socorrido pelo serviço de resgate da Ambulância do Hospital Municipal, estava a todo momento consciente e conversando com os socorristas.  A vítima sofreu vários ferimentos pelo corpo, mas principalmente e cm maior gravidade no braço e na mão esquerda, onde deverá ser submetido a procedimento cirúrgico.

Poucos minutos após o ocorrido esposa, filhos e amigos de Paulo Tarso ao serem informados do acidente se deslocaram até o local. Houve uma forte comoção popular diante do desespero da família que também foi assistida e amparada. A esposa acompanhou Paulinho da Força Jovem na Unidade Móvel de Saúde.

O quadro clínico de Paulinho ainda não foi divulgado. Na tarde deste sábado ele assistiu a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo no Estádio Fidelão e no retorno para sua residência aconteceu esta fatalidade.

Paulinho é pioneiro na cidade de Matupá, atua como pintor e é uma pessoa muito envolvida em gincanas, esportes e também já foi candidato a vereador. Trata-se de uma pessoa estimada por toda comunidade.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.