AMAII promoverá Peixada Beneficente em prol da construção do Lar dos Idosos

Evento acontecerá no dia 19 de abril com diversos pratos e receitas a base de peixes da região.
AMAII promoverá Peixada Beneficente em prol da construção do Lar dos Idosos

A Associação Matupaense de Apoio Integral ao Idoso – AMAII realizará no próximo dia 19 de abril (Sexta-Feira Santa) o almoço e jantar ‘Peixada Beneficente’ em prol da construção do Lar dos Idosos.

O evento acontecerá na Churrascaria Trevão, localizada na rodovia BR-163 no trevo de entrada da cidade, a partir das 11:00 horas e 19:00 horas.

Na oportunidade serão servidas diversas espécies de peixes preparados ao molho, fritos, assados, recheados, caldos, pirão e outros pratos e receitas que virão acompanhadas de arroz branco, farofa e saladas.

Tudo está sendo preparado com muito capricho e cuidado para satisfazer a todos os gostos e paladares.

O convite está sendo feito a toda comunidade de Matupá e cidades circunvizinhas.

O valor é simbólico de R$ 30,00 (almoço) e R$ 20,00 (jantar) – sistema sirva-se a vontade. Toda renda será revertida na aquisição de materiais de construção e demais demandas financeiras relativas a continuação das obras de edificação do prédio próprio que está em estágio avançado no Bairro Cidade Alta.

Depois de pronto o Lar dos Idosos de Matupá contará com recepção, quartos individuais e duplos, banheiros, enfermaria, sala de apoio, cozinha-refeitório, espaço de vivência, lavanderia e estacionamento. Serão 293 M² de área construída.

Além de participarem do almoço e jantar – Peixada Beneficente – em um ambiente tranqüilo e familiar, as pessoas estarão ajudando a proporcionar abrigo, alimento, saúde, bem estar e melhor qualidade de vida a essas pessoas anciãs que precisam de assistência, proteção, amor e muita solidariedade.

Maiores informações com relação a Peixada Beneficente da AMAII e sobre o projeto assistencial, bem como para doações espontâneas, liguem  (66) 9-9975-5229 ou 9-9952-8131.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.