Matupá continua fazendo investimentos em urbanismo e acessibilidade

Secretaria de Obras da prosseguimento aos projetos de construção de calçadas com acessibilidade e estacionamentos em prédios públicos.
Matupá continua fazendo investimentos em urbanismo e acessibilidade

Depois de promover a construção de calçadas padronizadas de tijolos de cimento intertravados e estacionamentos com elementos vazados para drenagem da água das chuvas no Complexo Turístico dos Lagos e em frente a Secretaria de Agricultura, Viveiro Municipal e Fórum da Comarca. A Secretaria de Obras e Urbanismo executa o projeto de construção do estacionamento na lateral do Paço Senador Jonas Pinheiro na Avenida Interlagos.

Homens e máquinas trabalham no nivelamento do terreno e no assentamento dos artefatos de concreto.

As obras representam a eliminação de poças de água e impede que pedra brita seja levada para as vias, prejudicando o pavimento asfáltico. Porém os benefícios vão além, uma vez que a calçada e o estacionamento seguem os padrões de acessibilidade e o planejamento urbanísticos, direcionados aos prédios e logradouros públicos.

As ações em prol do zelo, cuidado e preservação do patrimônio fazem de Matupá uma das cidades mais organizadas, planejadas, atrativas, sustentáveis e com ótima qualidade de vida no Portal da Amazônia. 

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.