Presidente Wânia Oliveira preside 1ª sessão ordinária da Câmara de Matupá

Público lotou o auditório da Poder Legislativo Municipal.
Presidente Wânia Oliveira preside 1ª sessão ordinária da Câmara de Matupá

A Presidente da Câmara Municipal de Matupá, Wânia Oliveira, avaliou positivamente a 1ª sessão ordinária que marcou o início do ano legislativo de 2019.

No uso da tribuna, a parlamentar lembrou que foram entregues mais de 100 ofícios-convites as entidades e segmentos da sociedade organizada, e sua maioria absoluta compareceu e acompanhou os trabalhos, lotando o auditório da Casa de Leis nesta segunda-feira (18).

A Vereadora Wânia Oliveira aproveitou a oportunidade para prestar constas a municipalidade com relação as melhorias e adequações estruturais e funcionais do Poder Legislativo Matupaense, otimizando espaços e ambientes, organizando acervos, redistribuindo departamentos e repartições, e fundamentalmente  garantindo o aperfeiçoamento da dinâmica de atuação dos vereadores e servidores, fatores fundamentais para o atendimento de excelência das demandas vindas da população.

A Presidente desejou sucesso aos nobres pares no cumprimento de mais um ano de legislatura, observando que todos estão prioritariamente focados no compromisso de ouvir as reivindicações da municipalidade, e a partir daí, levar os pleitos as secretarias e ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a quem incumbe a execução das obras, benfeitorias e a manutenção dos serviços públicos em parâmetros de eficiência e qualidade.

“Agradeço a presença de todos nesta sessão, pois fazia muito tempo que esta Casa de Leis não recebia um público ao ponto de lotar as dependências de nosso auditório. É a certeza da confiança naqueles que os representa. Os cidadãos puderam comprovar nas indicações que o trabalho é contínuo quando se trata de levar a Prefeitura os anseios do povo, como a sinalização de trânsito, a regularização das chácaras, pavimentação asfáltica dos Bairros Cidade Alta, ZH3 e Industrial, a manutenção da rede de iluminação pública, aquisição de ambulância para as Glebas União e Padovani, entre outras proposições de autoria dos legisladores. Como presidente da Câmara, irei manter conversações proativas com a maior freqüência possível para que haja uma resposta a curto e médio prazo, não apenas e tão somente aos vereadores, mas que se converta na melhoria da qualidade de vida de toda coletividade. Uma meta e desejo de ambos os poderes”, salientou a Vereadora Wânia Oliveira.       

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.