AL-MT outorga Moção de Aplausos a Comunicador do Norte de MT

Há 25 anos no extremo norte de Mato Grosso, o ex-vereador, radialista e jornalista Edeir Júnior foi homenageado pela Assembléia Legislativa.
AL-MT outorga Moção de Aplausos a Comunicador do Norte de MT

Hoje quero agradecer o Deputado Estadual, Oscar Bezerra e todos os demais parlamentares da Assembléia Legislativa de Mato Grosso pela honraria recebida do Parlamento Mato-grossense neste ano de 2018.

A 'Moção de Aplausos' outorgada a minha pessoa, além de elevar a minha autoestima vem pra coroar de êxito uma jornada de 25 anos dedicados ao Rádio, Televisão, Política e principalmente a serviço dos municípios que compõe o Portal da Amazônia.

Ha mais de duas décadas e meia exerci com muita honradez, humildade, perseverança e profissionalismo minha função de radialista, jornalista, vereador, assessor de comunicação e cidadão.

Ao longo deste tempo cultivei amizades verdadeiras, contribui voluntariamente em diversos projetos sociais dos clubes de serviços, entidades, igrejas e instituições filantrópicas, aguardando a recompensa e reconhecimento unica e exclusivamente do Ser Supremo do Universo.

Tive a grata satisfação de representar a mídia de empresas, comércios e cooperativas, poderes executivo e legislativo, presidir cerimoniais, entre outras atribuições, missões e tarefas a mim incumbidas e com muito equilíbrio e responsabilidade desenvolvidas a contento e com o máximo de zelo.

Quero oportunamente agradecer a minha família, meu porto seguro, meu norte, meu foco, meu entusiasmo, meu ponto de equilíbrio e a quem devo e deverei pelo resto de minha vida tudo que sou, conquistei, venci e obtive sucesso.

Aos meus pais e irmãos que sempre acreditaram na minha capacidade, potencial e principalmente me ensinaram a ser Cristão e temente a Deus, pois todas as dádivas recebidas são de sua Benção e Misericórdia.

Oportunamente, gostaria de dizer que a conquista, a vitória, o mérito e a prosperidade, vem para aqueles que têm em seu íntimo a fé verdadeira e inabalável, que entrega nas mãos do Senhor a sua existência, que comunga diariamente a fraternidade, amizade, união, respeito, esperança e amor ao próximo, sem pisar, humilhar, maltratar, maldizer, invejar, criticar destrutivamente e arquitetar a queda de quem quer que seja.

Continuarei perseverante nesta caminhada, aprendendo sempre, colocando em pratica a minha bondade, sendo solidário, justo e verdadeiro, e principalmente sendo um servo de Deus não na busca da perfeição, mas de cumprir a minha parte nesta Vida Terrena e deixar assim um Legado de bons exemplos a meus filhos e aos jovens que pleiteiam ingressar na área de Comunicação Social.

Por fim, mais uma vez desprovido de vaidades pessoais e absolutamente sem pretensões políticas, manifesto minha gratidão a todos que contribuíram para que este reconhecimento do Poder Legislativo de Mato Grosso fosse a minha pessoa atribuída.

Ao nobre amigo e deputado Oscar Bezerra e família minhas cordiais saudações e desejos de muita paz, saúde, alegria e felicidade neste Natal e no Ano Novo de 2019.

Essa Moção de Aplausos divido com todos os amigos dos municípios de Matupá, Peixoto de Azevedo, Guarantã do Norte, Novo Mundo, Nova Guarita e Terra Nova do Norte onde a minha atuação é mais constante.

Matupá-MT, 27 de Novembro de 2018.

 

Edeir Júnior 

Locutor e Jornalista

Fonte Noticia Vip

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.