Festa das Crianças é realizada nas Glebas União-Padovani em Matupá

Parque de Diversão, Sorteios de Brindes e Bicicletas, Teatro, Lanches, Doces e Guloseimas.
Festa das Crianças é realizada nas Glebas União-Padovani em Matupá

A Secretaria de Assistência Social de Matupá realizou nesta terça-feira (09) nas Glebas União/Padovani a tradicional Festa das Crianças. O evento aconteceu na Escola Municipal Santo Antônio.

Centenas de crianças de todas as linhas dos assentamentos rurais estiveram presentes brincando no Parquinho de Diversão, fazendo a Pintura Artística Facial, praticando Atividades Esportivas, assistindo a Peça Teatral Infantil, ganhando muitos brinquedos e se deliciando com algodão doce, suco, pipoca, cachorro quente e geladinho.

Foi uma tarde de diversão, alegria, interatividade, confraternização e inclusão social. A realização da Festa das Crianças nas Glebas União/Padovani só foi possível graças a parceria de todas as secretarias, clubes de serviços, igrejas, OAB, Sicredi e Caixa Econômica Federal, Clube de Desbravadores, Aventureiros, Escolas Públicas e Privadas, Comércio Local e da Imprensa.

A Prefeitura de Matupá através da Secretaria de Assistência Social convida todas as crianças para o evento que acontecerá nesta sexta-feira, dia 12 de outubro, a partir das 13:00 horas na Praça dos Migrantes.

Fonte Noticia Vip

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.