Festa Dia das Mães do SCFV de Matupá

A abertura foi feita pela Vice-Prefeita Marinilde Dall Acqua e a Secretária de Assistência Social Juliana Carbonera.
Festa Dia das Mães do SCFV de Matupá

A Secretaria de Assistência Social de Matupá promoveu na noite de ontem (10) a Festa das Mães do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos). O evento foi realizado no Clube da 3ª Idade Tia Celina e contou com a presença de centenas de mamães acompanhadas de suas respectivas famílias.

A abertura foi feita pela Vice-Prefeita Marinilde Dall Acqua e a Secretária de Assistência Social Juliana Carbonera. Inicialmente todos participaram de uma oração de benção direcionada ao Dia das Mães.

O ponto alto foi a ‘Noite Cultural’ desenvolvida pelas crianças, adolescentes e idosos do SCFV. Os esforços durante os ensaios foram compensados e reconhecidos diante das belíssimas apresentações do coral, teatro, dança, música, poesia, mensagens e homenagens as mães, que por sua vez foram calorosamente aplaudidas pelo público.

Durante a festa foram feitos sorteios de diversos brindes as mamães que fazem parte dos programas e projetos sociais da Prefeitura Municipal de Matupá. Também foi servido um delicioso coquetel com salgados e refrigerante a todos os convidados.

Foi uma noite de grandes emoções, alegria, confraternização e valorização a este ser divino, especial e de valor sem igual, a Mãe.

Fonte Noticia Vip/Olhar Noticias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.