Vereador Marcos da TV solicita recuperação de estradas das Chácaras

Legislador acolheu solicitação dos chacareiros e apresentou proposição a Secretaria de Obras que faça a revitalização das estradas.
Vereador Marcos da TV solicita recuperação de estradas das Chácaras

O vereador, Marcos Icassati (PMDB) apresentou indicação ao Poder Executivo Municipal solicitando patrolamento e cascalhamento nas estradas de linha de chácaras do município.

Segundo Icassatti a cobrança tem como objetivo garantir a tranquilidade e trafegabilidade para os moradores dessas localidades.

"As chuvas têm causado enormes estragos nas estradas, trazendo transtorno aos seus usuários, este pedido é algo necessário e essencial à nossa sociedade. Acreditamos que uma vez atendida a nossa sugestão, com certeza irá contribuir com a qualidade de vida dos que moram nestes setores.", garantiu o vereador.

A demanda foi levantada já ha alguns dias pelo parlamentar durante visita nas linhas, e segundo ele, já conversou com o secretário de obras e com o prefeito e por fim levou a pauta para a casa de leis.

O vereador disse ainda com que com o início da estiagem esse trabalho é totalmente possível, ele também cobrou o mesmo trabalho nas estradas do interior.

Fonte Claudia Godinho - Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.