Inscrições abertas para o Miss Matupá 2017

Tradicional evento faz parte das comemorações do aniversário da cidade e acontecerá em Julho.
Inscrições abertas para o Miss Matupá 2017

Ao longo dos anos o desfile para escolha da Miss Matupá vem se tradicionalizando e a cada edição todas as expectativas são superadas neste evento de grande glamour, elegância, simpatia, charme e muita beleza da mulher Matupaense.

As candidatas precisam respeitar uma série de critérios e pré-requisitos, como por exemplo: ter idade entre 15 a 22 anos, ser solteira e sem filhos, entre outros.

As inscrições estarão abertas no período de 08 a 19 de maio na Secretaria Municipal de Assistência Social. A premiação será de R$ 5.000,00 em dinheiro distribuídos entre as três primeiras colocadas --- Miss Matupá, Miss Simpatia e Miss Elegância.

É importante que as candidatas acima de 18 anos levem documentos pessoais e fotos de corpo inteiro. O evento será realizado no dia 01 de julho no Pavilhão São Cristóvão com Baile Municipal. 

“Os ensaios começarão no mês de junho. Solicitamos as garotas e jovens interessadas que procurem a nossa secretaria em horário comercial para fazer o preenchimento da inscrição que é totalmente gratuita. Uma equipe de avaliação fará a seletiva para a escolha das candidatas habilitadas a participarem do desfile deste ano. Teremos novidades em coreografias, decoração, entre outros atrativos”, detalhou a Secretária de Assistência Social, Juliana Carbonera.

Brevemente deverão estar disponíveis as mesas para o Baile do Concurso Miss Matupá 2017. 

Fonte Noticia Vip

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.