Tudo pronto para a 1ª Edição de 2017 da Pesca Liberada em Matupá

A Prefeitura Municipal promoveu o repovoamento dos lagos com mais de 16.000 alevinos, e por este motivo peixes pesando até 1 kg deverão ser devolvido as águas.
Tudo pronto para a 1ª Edição de 2017 da Pesca Liberada em Matupá

O Secretário de Planejamento de Matupá, Ivaine Molina, recebeu a nossa equipe de reportagem para falar da Pesca Liberada em homenagem ao ‘Dia do Trabalhador’. O evento acontecerá neste domingo dia 30 de abril e no feriado de 1º de maio, no período das 05:00 às 21:00 horas.

 Ele lembrou que os pescadores podem utilizar varas, molinetes, anzóis e linha de mão, sendo expressamente proibida a utilização de espinhéis, garatéias, redes ou tarrafas.

A Prefeitura Municipal promoveu o repovoamento dos lagos com mais de 16.000 alevinos, e por este motivo peixes pesando até 1 kg deverão ser devolvido as águas. A pesca no Lago II é totalmente gratuita e cada participante poderá levar para casa até cinco peixes independente da espécie pescada.

 A Polícia Militar por meio do Comandante da CIA PM de Matupá, Tem. Herbe Rodrigues, informou que duas viaturas e um grupo de policiais serão destacados para manter a ordem, tranquilidade e segurança durante os dois dias de evento turístico.

 A expectativa é de que várias caravanas de municípios do norte de Mato Grosso estejam presentes na Pesca Liberada, a 1ª edição de 2017 que pretende bater recorde de pescadores participantes.

Fonte Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.