Valtinho da ordem de serviço para obras de pavimentação asfáltica no ZR-001

Região da cidade está recebendo investimentos da ordem de R$ 1 milhão em infraestrutura.
Valtinho da ordem de serviço para obras de pavimentação asfáltica no ZR-001

Conforme anunciado pelo Prefeito de Matupá, Valtinho Miotto, em entrevista concedida a TV Ourominas (SBT) no dia 21 de Abril (Feriado de Tiradentes), foi dada a ordem de serviço a empreiteira para execução de obras de pavimentação asfáltica das Ruas 02, 03, 05 e 07 da Zona Regional-001.

Homens e Máquinas trabalham no chamado 'Bota Fora' de material, na compactação do solo, nos serviços de preparação do subleito e da base que receberá impermeabilizante e a capa asfáltica.

Nesta região da cidade estão estabelecidos o Banco do Brasil, Centro Educacional Integrado, Piscina Clube, Ministério Público Estadual e diversas residências, estabelecimentos comerciais e empresariais.

As obras de infraestrutura do ZR-001 demandam recursos da ordem de R$ 1.017.984,25 do Ministério das Cidades - Governo Federal e consta no projeto a construção de calçadas com rampas de acessibilidade.

"Devido as chuvas torrenciais deste ano tivemos que adiar o inicio das obras que deveria ter ocorrido em 02 de abril. Este era um compromisso assumido em campanha eleitoral com a nossa população Matupaense, e que efetivamente começamos a honrar. Se o tempo nos ajudar, a expectativa é de que em dois ou no máximo três meses essas ruas devam estar completamente pavimentadas, diminuindo a poeira e a lama, melhorando a qualidade de vida das pessoas e agregando valor aos imóveis", comentou o Prefeito Valtinho Miotto.

Fonte Noticia Vip

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.