Chris Duran estará na 11ª Noite Gospel de Matupá

A expectativa é de que pelo menos 15 igrejas participem do evento que será realizado este ano no dia 03 de julho a partir das 19:00 horas na Concha Acústica do Lago IV.
Chris Duran estará na 11ª Noite Gospel de Matupá

Foi realiza na tarde desta terça-feira (25) reunião com a participação das igrejas evangélicas que farão em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura de Matupá a tradicional ‘Noite Gospel’ que já está em sua 11ª Edição e é comemorativa aos 29 anos de emancipação politico administrativa da cidade.

A expectativa é de que pelo menos 15 igrejas participem do evento que será realizado este ano no dia 03 de julho a partir das 19:00 horas na Concha Acústica do Lago IV.

“Ficou definido que a abertura será feita através da composição do dispositivo de honra, execução dos hinos nacional e municipal, momento de oração, apresentações culturais com cânticos, coreografias e banda regional gospel composta por músicos das igrejas evangélicas. Haverá também uma bem montada Praça de Alimentação com o melhor da gastronomia. O evento é aberto a toda população regional”, comentou Vânia Becker – Secretária Adjunta de Cultura. 

O ponto alto da 11ª Noite Gospel ‘Matupá 29 Anos’ será a participação especial e inédita no município do renomado cantor internacional, Chris Duran, que já foi produtor de grandes artistas como: Júlio Iglesias, Sting, Roberto Carlos, entre outros, e que também já compartilhou palcos com grandes figuras internacionais como: Shakira, Enrique Iglesias, Alejandro Sanz e Gloria Estefan.

Após ter vendido milhões de CDs pelo mundo, através de uma experiência pessoal com Deus, o cantor, passou a cantar e compor música gospel, onde ganhou disco de platina e vários discos de ouro. Em sua vasta experiência o cantor já consta com 19 anos de carreira e chegando aos seus 14 anos de carreira como cantor gospel.

“No município de Matupá, Chris Duran, promete levar para todo público regional a palavra de DEUS através de seu testemunho além da mensagem de FÉ, Esperança e Amor por meio da música gospel”, declarou o Pastor Mauro Garcia – Presidente do Conselho de Pastores Evangélicos.

A Prefeitura Municipal de Matupá através da Secretaria de Cultura agradece antecipadamente a parceria na idealização e organização da 11ª Noite Gospel as Igrejas Evangélicas:

- Assembleia de Deus Belém - Sede

- Assembleia de Deus Belém – Bairro Cidade Alta

- Assembleia de Deus Belém – Bairro ZC1

- Assembleia de Deus Madureira

- 1ª Igreja Batista

- O Brasil para Cristo

- Evangelho Quadrangular

- Batista Getsêmani

  • Evangelho de Confissão Luterana
  • - Pentecostal da Graça de Deus

    - Igreja Casa de Oração Vitória em Cristo

    - Luterana do Brasil

    - Assembleia de Deus Brás Ministério Madureira

    - Igreja Evangélica Visão de Águia 

    - Igreja Presbiteriana Renovada

Fonte Noticia Vip

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.