Prefeito se reúne com Ministro dos Esportes e reivindica Pista de Skate e Piscina Semi-Olímpica

Ministro Leonardo Picciani acolheu pleito e solicitou estudo técnico e financeiro do Ministério para viabilizar projetos que foram respaldados pelo Deputado Federal Carlos Bezerra.
Prefeito se reúne com Ministro dos Esportes e reivindica Pista de Skate e Piscina Semi-Olímpica

O Prefeito Municipal de Matupá, Valtinho Miotto, esteve em Brasília reunido com o Ministro dos Esportes, Leonardo Picciani. A agenda foi cumprida através da interlocução do Deputado Federal-MT, Carlos Bezerra (PMDB). Na oportunidade Miotto protocolou solicitação visando alocação de recursos federais para construção de uma piscina semi-olímpica para prática de aulas de natação, hidroginástica, competições e treinamentos em diversas modalidades aquáticas esportivas.

Os esportes aquáticos são excelentes, pois trabalham os diversos grupamentos musculares, ajudam a reduzir a gordura corporal e podem contribuir para a recuperação de lesões. A construção da piscina semi-olímpica será importante não apenas para as atividades direcionadas aos atletas, mas também para a comunidade, como forma de lazer, recreação e inclusão social.  

Cumprindo um compromisso assumido com crianças, adolescentes e jovens durante o período eleitoral, o Prefeito Matupaense Valtinho Miotto também pleiteou verba ministerial para construção de uma Pista Oficial de Skate. Modalidade Esportiva que passou a fazer parte do programa das Olimpíadas de Tóquio 2020 --- notícia confirmada pelo Comitê Olímpico Internacional (COI). A meta é fazer da cidade de Matupá um Polo Regional de Competição de Skate --- A pista seria construída no Lago III que está em fase de conclusão.

O Ministro dos Esportes, Leonardo Picciani, encaminhou os pedidos do Prefeito de Matupá, Valtinho Miotto, que também foram respaldados pelo Deputado Federal Peemedebista, Carlos Bezerra, para sua assessoria técnica e gestão de recursos ministeriais para que proceda os encaminhamos necessários no sentido de acolher as demandas apresentadas durante a audiência. 

Fonte Noticia Vip

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.