Creche Matupaense implanta Brinquedoteca e Musicoterapia

Creche Criança Feliz conta com mais de 360 alunos e passa a contar com novo espaço de lazer, cultura, recreação e aprendizado.
Creche Matupaense implanta Brinquedoteca e Musicoterapia

A Creche Municipal Criança Feliz está localizada no Bairro Cidade Alta e atende mais de 360 crianças. Além de receber recentemente equipamentos de informática e de áudio e vídeo acabou de montar a sua Brinquedoteca e Musicoterapia.

Trata-se de espaço mágico criado para dar oportunidade às crianças de aprenderem brincando de forma lúdica e enriquecedora. Com o apoio da Secretaria Municipal de Educação de Matupá foram adquiridos diversos brinquedos, que despertam a criatividade dos pequenos alunos.

"Aqui o ambiente é climatizado, aconchegante e acima de tudo muito seguro. Através de nossos professores buscamos dinamizar nas crianças a manifestação de suas potencialidades e inteligência, mas prioritariamente promovendo o enriquecimento do relacionamento de amizade e vínculos familiares", comentou a Diretora Marilei Jandrey.

Com relação a musicoterapia a Creche Criança Feliz usa o som, a música e os movimento para facilitar a comunicação, fator que melhora consideravelmente a expressão individual e favorece a integração social na comunidade escolar. 

Fonte Notícia VIP

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.