Ampliação do Hospital Municipal de Matupá entra na reta final

Casa de Saúde ganha novos leitos, salas de repouso e desinfecção.
Ampliação do Hospital Municipal de Matupá entra na reta final

Está na etapa final a obra de ampliação do Hospital Municipal de Matupá --- A Casa de Saúde ganha 06 novos leitos, 04 salas de repouso e 01 sala de desinfecção. Os recursos são do Ministério de Saúde/Governo Federal.

O objetivo do Prefeito Valtinho Miotto é assegurar uma estrutura física hospitalar capaz de alcançar os resultados esperados pela Secretaria Municipal de Saúde, dentro de um planejamento estratégico de atendimento humanizado que obtenha resolutividade e a satisfação da população.

Os novos leitos, salas de repouso e sala de desinfecção já estarão adequados para atender as funções determinadas pelo setor que irá contribuir para o desempenho terapêutico dos pacientes e prezando pela qualidade e excelência dos serviços públicos de saúde.

A Secretaria de Saúde de Matupá trabalha para equipar e aparelhar os novos ambientes hospitalares edificados pela atual administração, que por sua vez demonstrou a priorização do setor através da aplicação de 35,47% de toda arrecadação nesta área pública tão importante para a municipalidade.

"A ampliação do Hospital Municipal garantirá maior segurança, eficiência e demonstra a preocupação em atendermos novas demandas e a necessidade de buscarmos maior qualidade nos serviços que competem a nossa gestão", comentou o Prefeito Valtinho Miotto.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.