Vereadora Wânia Oliveira reivindica ampliação de obras de infraestrutura no Bairro ZC1

Legisladora solicitou ao Prefeito Matupaense que faça a pavimentação de ruas e travessas localizadas próximas ao Hotel Dallas, Centro Catequético e Igreja Matriz Santa Maria Mãe de Deus.
Vereadora Wânia Oliveira reivindica ampliação de obras de infraestrutura no Bairro ZC1

A Vereadora, Wânia Oliveira (PP) indicou durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Matupá ao Prefeito Valter Miotto Ferreira que seja realizada obra de infraestrutura na travessa onde está localizado o Hotel Dallas, lateral direita do Centro Pastoral e Catequético e o seguimento da via pública que passa em frente a Igreja Matriz Santa Maria Mãe de Deus --- todos localizados no Bairro ZC1 001.

A legisladora lembrou que o Prefeito Valtinho Miotto dará a ordem de serviço nos próximos meses para execução dos serviços de pavimentação asfáltica de 3.389,59 M² das ruas 10C, Passarela 4B, Rua 4C1 e a Passarela 4C, e solicitou a inclusão dessas importantes ruas e travessas no projeto de infraestrutura urbana.

“Estive com o Prefeito Valtinho Miotto que se mostrou sensível ao nosso pleito e assegurou a realização dessas obras. Com isso facilitaremos o acesso ao hospital privado, rede hoteleira, centro catequético, igreja matriz, Casa da Amizade, Câmara de Vereadores, enfim. Teremos nesta região da cidade a valorização dos imóveis, melhores condições de trafegabilidade, fim da poeira e a lama, embelezamento do bairro e o melhor de tudo, o impacto positivo e direto na melhoria da qualidade de vida da população”, enfatizou a Vereadora Wânia do Banco como é popularmente conhecida.

A parlamentar enalteceu a gestão do Prefeito Valtinho Miotto pelos pesados investimentos em drenagem, galeria de águas pluviais, calçamento e sinalização da malha viária urbana. “Matupá conta atualmente com aproximadamente 95% do perímetro urbano pavimentado e não tenho dúvidas de que ao longo dos quatro anos de mandato do atual prefeito alcançará a sua integralidade de cobertura com infraestrutura”, comentou a Vereadora Wânia Oliveira ao fazer uso da tribuna durante sessão ordinária.    

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.