Matupá sai na frente em obras de infraestrutura e urbanismo

Depois realizar obras de drenagem e pavimentação Prefeitura prossegue com obras de calçamento e sinalização no Bairro ZC1.
Matupá sai na frente em obras de infraestrutura e urbanismo

Obras de Infraestrutura e Urbanismo colocam Matupá em situação de destaque no cenário estadual Mato-grossense

Prosseguem as obras de construção de calçadas padronizadas com rampas para cadeirantes no Bairro ZC1 001 em Matupá.

A Prefeitura Municipal fez investimentos em drenagem de águas pluviais, pavimentação asfáltica, valetas, bocas de lobo, meio-fio e já começou a implantar a sinalização vertical.

Para o Prefeito Valtinho Miotto, a pavimentação asfáltica sempre foi uma prioridade ao longo de seus 12 anos de vida pública, pois reflete na qualidade de vida das pessoas e no desenvolvimento dos espaços urbanos.

"Mais do que um novo visual, essas obras estão influenciando na qualidade de vida dos cidadãos Matupaenses que tem suas vidas diretamente afetadas pelas ações de nossa gestão frente a Prefeitura de Matupá. Hoje estamos com aproximadamente 95% do perímetro urbano pavimentado e avançaremos muito mais em infraestrutura urbana", comentou o Prefeito Valtinho Miotto.

Com o início do período de estiagem novas frentes de trabalho serão iniciadas para execução de obras de drenagem e capa asfáltica. Os recursos em sua maioria absoluta foram viabilizados junto ao Governo Federal e colocarão um fim ao convívio diário com a poeira e a lama na frente das residências, e ao mesmo tempo estará impactando na valorização dos imóveis em praticamente todos os bairros e na otimização do aspecto visual urbanístico da cidade.

Fonte Notícia VIP

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.