Paralela da BR 163 entre a Magel e o Posto Míriam será pavimentada

R$ 1,6 milhão serão investidos em drenagem pluvial e pavimentação asfáltica pela Prefeitura de Matupá
Paralela da BR 163 entre a Magel e o Posto Míriam será pavimentada

Com objetivo de alavancar o desenvolvimento do Setor Industrial Matupaense, o Prefeito Bruno Mena deu a ordem de serviço para execução de obras de drenagem pluvial e pavimentação asfáltica da Rua 04 – Paralela a Rodovia BR-163 das imediações da MAGEL até o Posto Miriam na entrada da MT-322.
 
Serão investidos R$ 1.655.562,00 no projeto de infraestrutura com mais de 14.141,74 M² de capa asfáltica que contemplará inúmeras empresas e indústrias já estabelecidas as margens da rodovia federal, que por sua vez é uma via de acesso estratégico ao escoamento da produção agropecuária.
 
A obra é muito representativa para a infraestrutura da zona industrial, pois o asfaltamento deste trecho, certamente se tornará ainda mais atrativo para que novas empresas desejem atuar no município, aumentando a geração de empregos e movimentando a economia local.
 
Segundo o Prefeito Bruno Mena, a drenagem pluvial, pavimentação asfáltica e sinalização da paralela da BR-163 eliminará a intensa poeira e lamaçal neste trecho, além de deixar o aspecto urbanístico da entrada da cidade mais aprazível aos futuros investidores e visitantes.
 
“Matupá está crescendo e recebendo a cada dia novos empreendedores. Não podemos deixar de oferecer as condições necessárias de infraestrutura para que as empresas e indústrias optem em investir aqui neste polo regional do norte de Mato Grosso. Afinal, quanto mais empresas e indústrias, mais geração de empregos e aumento da renda, além do incremento da arrecadação de impostos a serem revertidos em educação, saúde, infraestrutura, assistência social e demais setores públicos”, disse o Prefeito Bruno Mena.
 
A empresa vencedora do processo licitatório já está com seus maquinários e operários no município e deverá iniciar as obras nos próximos dias.
 
"Temos programado muitos investimentos em infraestrutura urbana e rural, a exemplo da continuidade da Avenida Sebastião Alves Júnior e a Avenida Principal da Linha 03 da São José União-Padovani. Continuaremos garantindo melhor mobilidade e logística de transporte para o escoamento da produção. A população Matupaense pode esperar muito empenho de nossa administração", comentou o Vice-Prefeito Celso Sorgatto.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.