Setor de Jardinagem e Arborização ganha caminhão 0 km

Veículo otimizará os trabalhos de jardinagem, arborização, paisagismo e ambiental de Matupá. Caminhão foi adquirido na gestão do Prefeito Valtinho Miotto.
Setor de Jardinagem e Arborização ganha caminhão 0 km

Os vereadores Carmilton Jorge, Douglas Picotti, Samuel Carteiro, Julia Uczai, Louredo da Gleba e Marcos Icassati comemoram a aquisição de 01 Caminhão Iveco Daily 0 km destinado para o Departamento de Jardinagem da Secretaria de Obras e Urbanismo de Matupá-MT.

“Já havíamos anunciado ainda em 2020 a aquisição na gestão do Prefeito Valtinho Miotto. Era uma reivindicação dos servidores que trabalham na jardinagem, arborização e ornamentação ambiental de nossa cidade, que diga-se de passagem estão de parabéns pelo zelo e cuidado com as praças, canteiros e demais logradouros públicos”, comentou a vereadora Júlia Uczai.

O caminhão atenderá a demanda de transporte de máquinas, ferramentas, mudas de plantas e os demais materiais utilizados neste importante serviço público que organiza e destaca o aspecto visual do município.

O vereador Carmilton Jorge destacou que o veículo irá melhorar as condições de trabalho, a logística e a dinâmica das atividades, além de propiciar economicidade, uma vez que o caminhão foi projetado para reduzir o consumo de diesel, e no quesito segurança possui uma série de tecnologias que minimizam problemas com manutenção.

“Essa é a função do Poder Executivo, buscar sempre o aprimoramento dos serviços, com inovação, tecnologia, valorização e incentivo ao funcionário público. No caso específico dos profissionais de jardinagem, são exemplo de competência ao cuidar deste patrimônio que é de todos nós, ou seja, a cidade de Matupá”, comentou o Vereador Samuel Carteiro.

A Secretaria de Obras e Urbanismo colocará de imediato o caminhão para dar celeridade ao cumprimento das metas do setor, executando assim um trabalho a contento da municipalidade.

O Vereador Louredo da Gleba lembrou que nos próximos dias deverão ser entregues 02 caminhões basculantes e 01 trator de esteira comprados na gestão do Prefeito Valtinho Miotto.

“A ampliação da frota de maquinários é a certeza de que teremos muitas obras estruturantes sendo desenvolvidas no município. A população tem muito o que comemorar”, declarou Louredo.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.