Vereador Samuel Carteiro visita Pátio de Máquinas em Matupá

Parlamentar reivindicou do Prefeito e Secretário atenção a malha viária da Gleba Liberdade
Vereador Samuel Carteiro visita Pátio de Máquinas em Matupá

Exercendo a vereança pela primeira vez, o mais votado candidato nas eleições de 15 de novembro em Matupá, Samuel Carteiro, está indo a campo conhecer a estrutura das secretarias e departamentos municipais.

Na última semana ele esteve visitando a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, e por solicitação dos moradores da Gleba Liberdade (Alto Alegre e Flor da Serra) foi conhecer ‘In Loco’ a situação das estradas rurais de acesso a diversas comunidades, áreas de plantio de grãos e frentes de mineração.

O legislador Matupaense esteve acompanhado do Prefeito Fernando Zafonato e do Secretário de Obras, Lacerda Pereira. Ambos garantiram que assim que a patrulha rodoviária do município concluir os serviços de recuperação da Estrada E-60, onde concentra-se uma grande produção de grãos, rebanho bovino, agricultura familiar e empreendimentos da base florestal, esforços serão concentrados nas estradas da Gleba Liberdade, que por sua vez estão sendo fortemente castigadas pelas chuvas.

“Foi um visitação onde conhecemos a frota de maquinários do município e também as demandas dos sitiantes e do setor produtivo da região da Gleba Liberdade. Precisamos promover a revitalização de pontos críticos das estradas, pois desta forma teremos a certeza e segurança de que não haverá perdas e transtornos no período da colheita, muito menos no que se refere a chegada dos insumos até as propriedades. Recebi a notícia do Prefeito e do Secretário de que os trabalhos serão feitos pelas máquinas e servidores da Secretaria de Obras”, disse o Vereador Samuel Carteiro – 1º Secretário da Câmara.

Na Estrada E-60 estão desenvolvendo a recuperação 03 motos niveladoras e 01 PC.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.