Composta Comissão de Transmissão de Governo em Matupá

Prefeito Valtinho Miotto publica portaria e cria comissão composta por nove membros.
Composta Comissão de Transmissão de Governo em Matupá

O Prefeito de Matupá-MT, Valtinho Miotto, publicou nesta terça-feira (25) a Portaria Nº 8.715 que dispõe sobre a instalação e designação dos membros da Comissão de Transmissão de Mandato, em conformidade a Resolução Normativa do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso – TCE/MT.

 

Há praticamente 20 anos de vida pública, quatro mandatos eletivos e gestões abertas e transparentes, Miotto disse estar cumprindo sua função ao garantir ao Prefeito eleito e sua equipe o recebimento das informações, relatórios e dados necessários para o início da nova administração 2021-2024, assegurando inclusive a atuação conjunta e compartilhada dos integrantes das equipes de transição.

 

A Comissão de Transmissão de Mandato ficou composta da seguinte forma:

 

Atual Prefeito

 

- Veronica Chiodi (Controladora Interna)

- Maria Celoir da Silva Ferreira (Contadora Pública)

- Cleber Kochhann (Procurador Municipal)

- Antônio Pereira de Figueiredo Netto (Servidor Efetivo/Secretário de Meio Ambiente)

 

Prefeito Eleito

 

- Bruno Santos Mena

- Marylaine de Lima Santana

- Juliana Fátima Carbonera

- Cleusi Hintz

- Danielle da Cruz Carvalho Calado de Oliveira

 

Em entrevista concedida ao site NoticiaVIP, o Prefeito Valtinho Miotto destacou a importância do papel desta Comissão no contexto da prestação das informações indispensáveis à elaboração e implementação do programa do novo governo, evitando a descontinuidade de ações, serviços e programas de interesse da municipalidade Matupaense.

 

“Temos este compromisso de realizar uma transição a altura do trabalho desenvolvido pela nossa gestão, e principalmente permitindo que o futuro gestor acesse as informações, obedecendo notoriamente aos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência”, enfatizou o Prefeito Valtinho Miotto.

 

Miotto encerra seu mandato colocando Matupá como sendo a 3ª melhor cidade para se viver no Brasil com até 20.000 habitantes, eleito pelo Conselho Federal de Administração, uma referência nacional de Governança Municipal em três dimensões: finanças, gestão e desempenho.  

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.