Cantora Peixotense vence Fase das Batalhas no The Voice Kids

Beatriz Freitas se destacou na apresentação em trio e foi escolhida por Carlinhos Brown.
Cantora Peixotense vence Fase das Batalhas no The Voice Kids

A cantora de 11 anos, Beatriz Freitas, de Peixoto de Azevedo (a 604 km de Cuiabá) venceu a fase de “Batalhas” do programa “The Voice Kids” ao cantar a clássica “Estúpido Cupido” com as parceiras Cacau Ribeiro e Sofia Cruz. Do trio, Beatriz foi quem se saiu melhor, sendo escolhida por Carlinhos Brown.

O intérprete do hit “A Namorada” e jurado, na hora da decisão, disse que as três eram fortes candidatas, mas quem estaria seguindo em frente e representando o Time Brown era a Beatriz Freitas. A mato-grossense caiu em lágrimas quando ouviu seu nome.  Assista a apresentação aqui.

“Quando passou as audições às cegas, eu acho que estava em minha tia, eu fiquei tão feliz pelo apoio que a gente tem. Eu queria agradecer a todos, a este público. Agradecer também a Deus, porque sem ele a gente não é nada. Agradecer a minha família que me apoiou nesses momentos. Obrigada”, agradece a peixotense.

Vencendo a segunda fase, Beatriz agora precisa passar por outras quatro. A próxima fase são os shows ao vivo, onde o público ajuda na decisão de quem continua no reality da Rede Globo. As fases restantes são Quartas de Final, Semi Final e Final.

Beatriz Freitas é a única representante de Mato Grosso. Em sua audição, que foi exibida no dia 13 de janeiro, a cantora mirim escolheu a música “Caipira”, interpretada originalmente pelas vozes de Chitãozinho e Xororó. Carlinhos Brown foi quem virou a cadeira para ela, se tornando então membro de seu time.

Fonte Mídia News

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.