Pai chega para trabalhar e encontra adolescente de 13 anos enforcado

O pai tentou fazer respiração boca a boca para reanimar o filho, mas não conseguiu.
Pai chega para trabalhar e encontra adolescente de 13 anos enforcado

Um adolescente de 13 anos, nome não divulgado, foi encontrado morto por enforcamento mecânico, dentro da marcenaria do pai no início da tarde desta quinta-feira (23) no bairro Jardim Popular, em São José dos Quatro Marcos (310 km da Capital).

O corpo foi encontrado pelo pai do garoto por volta das 13h, dentro da oficina, que fica no quintal da casa da família.

De acordo com a testemunha, o adolescente e o irmão estavam brigando na hora do almoço por causa de um celular. Tanto ele (o pai) quanto a mãe chamaram a atenção do garoto e mandaram que ele fosse para a oficina, já que tinha acabado de almoçar.

Cerca de meia hora depois, ao terminar de comer, o pai foi à marcenaria, momento em que estranhou as portas fechadas.

Chamou o filho, mas ninguém respondeu, então ele entrou, percebeu a porta do banheiro trancada, bateu e chamou pelo menor novamente, mas não teve resposta. Ao olhar para o lado encontrou o filho esganado por uma corda presa ao teto.

O pai explicou ainda que nesse momento ficou desesperado, procurando uma ferramenta para soltar o menino, então achou uma ‘segueta’ (serrinha) e cortou a corda.

Tentou fazer respiração boca a boca para reanimar o filho, mas não conseguiu.

Vizinhos chamaram a Polícia Militar (PM) para atender a ocorrência.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e peritos compareceram ao endereço para analisar o local onde o corpo foi encontrado e colher informações técnicas.

Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e confirmação da causa da morte.

A Polícia Civil, responsável pela investigação da ocorrência, acompanhou todo o trabalho da perícia, ouviu preliminarmente os pais do adolescente, e aguarda o laudo que será emitido 

Fonte Repórter MT

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.