Prefeito de Guarantã quer encerrar mandato com cidade 100% asfaltada

Frente de trabalho de asfaltamento atua no Bairro Jardim Vitória
Prefeito de Guarantã quer encerrar mandato com cidade 100% asfaltada

A Secretaria de Obras, Infraestrutura Rural e Serviços Urbanos da Prefeitura municipal de Guarantã do Norte, nesta terça-feira (19), retomou as obras de pavimentação com capa asfáltica no bairro Jardim Vitória.
 
A previsão é de que os trabalhos que foram reiniciados pela avenida Cuiabá e rua salvador, sejam concluídos até o final de semana. “Nós tivemos uma semana de sol e concluímos a terra plantagem, e hoje iniciamos a capa asfáltica e até sexta-feira (22) queremos entregar a obra pronta para os moradores”. Comentou o secretário de obras Davinir Demossi.
 
Além da valorização dos imóveis, a pavimentação traz mais qualidade de vida aos moradores. “O prefeito Érico nos fez esse desavio para pavimentarmos 100% dos bairros no município até o final de 2024, ele está empenhado na questão de orçamento para drenagem, hoje mesmo ele está em Cuiabá em busca de emendas parlamentares de recursos para serem investidos na pavimentação” comentou Davinir Demossi.
 
Além da cidade, a Secretaria também está com equipes trabalhando no interior do município. “Hoje nós temos frentes de trabalho na linha peba numa parceria com os produtores, uma equipe de pontos críticos, como atoleiros, onde está sendo feito o trabalho de cascalhamento, outra equipe na linha 45 fazem o patrolamento e também temos outra equipe empenhada no meio fio sendo realizado na Cidade e posterior a essa pavimentação essa equipe já vem pra cá para construção de sarjetas e meio fio do Bairro Jardim Vitória”, finalizou o secretário de obras Davinir Demossi.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.