INFRA Guarantã trabalha eliminação de atoleiros na Gleba Iriri

Secretaria de Infraestrutura monta Patrulha Mecanizada que trabalha de plantão neste período de chuvas para garantir escoamento da produção
INFRA Guarantã trabalha eliminação de atoleiros na Gleba Iriri

Como já havia se comprometida, a Secretaria de Infraestrutura de Guarantã do Norte está com uma patrulha de máquinas na Linha 38 da Gleba Iriri, desenvolvendo a eliminação de aproximadamente seis pontos de atoleiro na referida estrada, onde concentra-se dezenas de propriedades rurais de grande potencial agropecuário e extremamente importante para o desenvolvimento econômico do município.

Segundo o Secretário Neni Demossi, através de um planejamento estratégico de trabalho, determinado pelo Prefeito Érico Stevan, a pasta montou uma patrulha de máquinas exclusivamente para atender as demandas neste período de intensas chuvas, e assegurou mais uma vez, que nenhum grão de soja deixará de ser escoado ou de qualquer alimento hortifrutigranjeiro por falta de estradas trafegáveis.

“Estamos com a Patrulha de Máquinas de plantão para qualquer eventualidade e uma equipe extremamente competente e aguerrida de servidores públicos, que detém grande conhecimento para fazer a manutenção e conservação das estradas rurais, e acima de tudo focada em garantir a trafegabilidade para o escoamento da produção”, salientou Neni Demossi.

Essa patrulha está sendo utilizada para patrolamento, cascalhamento, levantamento de aterros, construção de pontes e bueiros.

“As máquinas são públicas, e devem ser colocadas em operação como forma de retribuição aos tributos pagos pelos cidadãos Guarantaenses. Portanto, mesmo diante de muita chuva estamos trabalhando diuturnamente para cumprir nossas metas de trabalho e correspondendo as urgentes necessidades até que cheguemos no período de estiagem para execução de ação mais eficiente e duradoura”, destacou o secretário.  

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.