SINFRA Guarantã revitaliza ruas e avenidas de diversos bairros

Secretaria de Infraestrutura faz patrolamento e compactação de vias não pavimentadas de Guarantã do Norte
SINFRA Guarantã revitaliza ruas e avenidas de diversos bairros

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Guarantã do Norte adentrou a segunda semana de trabalho intensivo de patrolhamento de ruas e avenidas dos Bairros Jardim Vitória, Araguaia I e II, Palmeiras, Santa Marta, Aeroporto e Ouro Verde.

O objetivo é aproveitar o máximo possível da trégua das chuvas para desenvolver os serviços de recuperação e manter as vias públicas trafegáveis neste período de final de ano onde o fluxo de veículos aumenta consideravelmente diante dos visitantes e a movimentação no comércio local.

Estão sendo utilizadas moto-niveladoras e rolo compactador para revitalização das ruas e avenidas não pavimentadas com a finalidade de garantir uma melhor qualidade dos serviços que também abrangerá outras comunidades que ainda não foram dotadas de infraestrutura asfáltica.

“É uma determinação do Prefeito Érico Stevan, atender mesmo que de forma gradativa os pleitos dos moradores. Neste período de chuvas estamos executando os serviços paliativos, uma vez que a enxurrada provoca muitas erosões e abertura de valetas. Com nossos servidores e maquinários continuaremos atuando para que o trânsito flua e para não ocorra maiores transtornos a municipalidade”, enfatizou Neni Demossi – Secretário de Infraestrutura.

Ele lembrou que o Prefeito Guarantaense tem feito uma forte gestão política junto a SINFRA-MT, Ministérios do Governo Federal e a Bancada Mato-grossense em Brasília, afim de viabilizar emendas e recursos financeiros para ampliar as obras de drenagem e pavimentação asfáltica no perímetro urbano da cidade.

“As demandas vão surgindo e com nosso planejamento de trabalho iremos sanar os problemas para garantir o direito de ir e vir das pessoas, quer seja na sede do município ou na zona rural. É um compromisso da atual administração”, disse Demossi.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.