Outubro com geração de novos Postos de Trabalho em Guarantã

No acumulado do ano já são 439 novos postos de trabalhos disponibilizados
Outubro com geração de novos Postos de Trabalho em Guarantã

O município de Guarantã do Norte vem se consolidando como o maior gerador de novos postos de trabalho no extremo norte de Mato Grosso. Segundo dados do CAGED no mês de outubro o município gerou 154 novas vagas de trabalho com carteira assinada. No ano de 2019 de janeiro a outubro foram geradas 439 novas vagas de trabalho. Esse é o melhor resultado alcançado pelo município em toda sua história.

As principais funções que geraram o maior número de contratações nesse período de janeiro a outubro foram: Alimentador de linha de produção 110 vagas; Auxiliar de escritório em geral 30 vagas; professor de ensino superior 25 vagas; faxineiro 20 vagas, Almoxarife 17 vagas; vendedor do comercio varejista 17 vagas; vigilante 17 vagas; servente de obras 14 vagas; Açougueiro 14 vagas; desossador 14 vagas; retalhador de carnes 13 vagas, repositor de mercadorias 13 vagas; trabalhador agropecuário 12 vagas e pedreiro 11 vagas.

O prefeito Érico Stevan comentou o resultado. “Graças a Deus primeiramente e graças aos nossos empreendedores estamos superando todos os desafios e transformando nossa cidade num canteiro de oportunidades. Os empresários locais voltaram a acreditar na cidade e estão ampliando seus investimentos. A cada dia novos investidores estão chegando. Tudo isso vai se somando aos esforços do poder público em cumprir seu papel de facilitar a vida do empreendedor desburocratizando e agilizando o sistema e realizando as ações que favorecem e animam os empreendedores. O CODIPI está em pleno funcionamento trabalhando e dando oportunidade a quem quer implantar sua empresa no distrito industrial. Nossa adesão ao Programa Cidade Empreendedora do SEBRAE tem nos ajudado muito, a parceria com a associação comercial é muito importante nesse processo. Temos muito ainda por fazer, Guarantã é a cidade do futuro, que empreender aqui não vai se arrepender. Vai se arrepender sim aquele que deixar passar as oportunidades que estão ai. Nossa economia está em crescimento e vai crescer muito mais.” Comentou o prefeito Érico.

Fonte Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.