Prefeito de Guarantã agora é Democrata - DEM

Filiação foi a convite do Governador Mauro mendes e do Líder do Governo na AL-MT, Dilmar DalBosco.
Prefeito de Guarantã agora é Democrata - DEM

O prefeito de Guarantã do Norte, Érico Stevan Gonçalves, terminou de vez com as especulações politicas e anunciou sua filiação ao partido Democrata. O namoro político entre Érico Stevan e o DEM vem desde as eleições de 2.016 quando então candidato pelo PRB recebeu apoio do deputado estadual Dilmar Dal’bosco e o DEMOCRATA participou da chapa majoritária indicando Márcio Coronel Malavazzi como vice.

A vitória nas urnas e um trabalho dinâmico aproximaram as lideranças partidárias de modo que nas eleições de 2.018 o prefeito Érico foi um dos coordenadores da campanha de Mauro Mendes na região a sucessão do Palácio Paiaguás.

Diante do livre trânsito e afinidade política, o prefeito de Guarantã tem participado de frequentes reuniões com as lideranças estaduais, o convite mais veemente foi em Brasília do Ex-Governador, Prefeito e Senador por duas vezes, Jayme Campos.

Na semana passada em uma reunião com as lideranças do partido Democrata de Guarantã do Norte, o deputado Dilmar Dal’bosco informou a filiação do prefeito Érico Stevan ao Democrata.

 Erico vem sendo convencido por seus correligionários a reorganizar o grupo político e disputar a reeleição no próximo ano.

 ‘Sinto-me honrado em receber esse convite dessas ilustres lideranças do nosso estado que farão valer todo esforço, dedicação e confiança que depositamos no pleito do ano passado. Guarantã do Norte ainda visualizar mais desenvolvimento em todas as áreas e serviços públicos, é mais que um compromisso, uma obrigação minha quanto gestor”, comentou o Prefeito Guarantaense.  O Democrata tem uma importante história em Mato Grosso e em Guarantã do Norte. A partir de agora sou um soldado do Democrata quero contar com o apoio do senador Jayme campos, ajudar o governador Mauro Mendes a desenvolver nosso estado e levar as ações dos governos estadual e federal para Guarantã do Norte. Esse é o nosso principal objetivo. Quanto a disputar a reeleição é outra história, se trabalharmos bem certamente teremos a recompensa, mas agora a hora é de trabalhar.” Concluiu o prefeito de Guarantã do Norte Érico Stevan Gonçalves.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.