Sala do Empreendedor contribui com ampliação de postos de trabalho

Guarantã do Norte gerou 241 novos postos de trabalho, segundo dados do CAGED.
Sala do Empreendedor contribui com ampliação de postos de trabalho

A sala do empreendedor de Guarantã do Norte contabiliza a formalização de 230 Micros Empreendedores Individuais nos últimos cinco meses. Neste mesmo período o município gerou 241 novos postos de trabalho, segundo dados do CAGED.

O empreendedorismo no município vai retomando seu trilho de desenvolvimento. A construção civil deslancha num ritmo acelerado, a indústria vai retomando suas atividades, o comercio vai dinamizando suas práticas, enquanto o poder público de desdobra fomentando o empreendedorismo para acelerar o desenvolvimento e fortalecer a economia local.

“Somos um município empreendedor, nossos empresários são ousados e criativos, isso ajuda muito a fazer a diferença. Estamos fazendo todo esforço possível, investindo na saúde, na educação, na segurança pública, na infraestrutura e no social, para proporcionarmos as melhores condições aos nossos empreendedores. Nossa cidade é muito rica em oportunidades. Estamos prontos para apoiar a todos os nossos cidadãos e cidadãs que querem crescer junto com Guarantã do Norte.” Comentou o prefeito Érico.

“Nossa sala do empreendedor realizou mais de mil e cem atendimentos nos últimos sessenta dias. Estamos prontos para colaborar com nossos empreendedores e ajudar em suas dificuldades. Nossa sala do empreendedor trabalha em parceria com diversas instituições entre as quais, Sebrae, Senai, Senar, Desenvolve-MT, Empaer, Sicredi, IFMT, SEDEC-MT e ACEG.” Comentou o secretário Eugênio Caffone.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.