Secretaria de Infraestrutura promove cascalhamento na Linha 38

Mais de 30 Km foram revitalizados contemplando o setor produtivo.
Secretaria de Infraestrutura promove cascalhamento na Linha 38

A Secretaria de Infraestrutura de Guarantã do Norte concluiu no último final de semana a frente de trabalho de recuperação da Linha 38, perfazendo um total de 30 Km de limpeza das laterais, abertura de saídas de água, patrolamento e cascalhamento, conforme solicitação do setor produtivo agropecuário de pequeno, médio e grande porte.

Segundo o Secretário Neni Demossi, foram mais de 10 dias a fio de serviços desenvolvidos pela equipe de servidores da SINFRA Guarantaense e utilização de 05 caminhões basculantes. 01 PC, 01 Pá Carregadeira e 01 Moto-niveladora.

“É o nosso compromisso e responsabilidade, garantir o tráfego em toda malha viária, mesmo no período de chuvas. Com muito esforço e dedicação, mas acima de tudo com responsabilidade na manutenção e conservação das estradas para que não haja transtornos e prejuízos em relação a perda de safra, interrupção do transporte do leite, impedimento do itinerário do transporte escolar e até mesmo o trânsito dos caminhões boiadeiros da propriedade até os frigoríficos”, comentou o Secretário de Infraestrutura Neni Demossi.

Ele lembrou que a determinação do Prefeito Érico Stevan é a de garantir a continuidade dos trabalhos de revitalização de ruas e avenidas não asfaltadas nos bairros da cidade e em todas as estradas interioranas que são imprescindíveis para o escoamento da produção.

No caso específico da Linha 38, a recuperação da estrada foi do início da linha até o conhecido Boteco do Nilton, porém a SINFRA está fazendo levantamento de alguns trechos que receberão melhorias devido a possibilidade de surgimento de pontos de atoleiros em virtude das chuvas torrenciais.     

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.